Fidelização de Clientes – de acordo Philip Kotler, manter um cliente custa 5 vezes menos do que conquistar um novo.
Isso demonstra que para uma empresa se destacar no mercado, a fidelização de clientes é essencial.
A Fidelização de Clientes advém de uma área chamada “Customer Success”, que é responsável por medir a satisfação dos clientes e promover ações que busquem construir um relacionamento duradouro com o consumidor.
Trabalhar a fidelização é mais vantajoso, pois um cliente satisfeito, tem maior chances de indicar sua marca, empresa, produtos e serviços organicamente aos seus amigos, familiares etc.
Uma das estratégias mais importante para fidelizar clientes é oferecer um bom Serviço Logístico, afinal, essa é uma área que atua diretamente com o cliente e, assim, permite criar uma relação mais sólida com o consumidor.
Para concluir, sabemos que a prestação de um serviço engloba várias atividades. Pensando nisso, dar atenção ao papel e ao valor que a logística pode representar ao seu negócio é fundamental.
Executar um bom trabalho do começo ao fim para ofertar ao consumidor a melhor experiência possível, fará com que você desenvolva uma comunidade satisfeita de clientes, mantendo uma boa reputação no mercado.
Se está em busca de um parceiro que vá lhe auxiliar nesse processo, entre em contato com o time TRANS REID.