De acordo Philip Kotler, manter um cliente custa 5 vezes menos do que conquistar um novo, isso demonstra que para uma empresa se destacar no mercado, a fidelização de clientes é essencial.
A Fidelização de Clientes advém de uma área chamada “Customer Success”, que é responsável por medir a satisfação dos clientes e promover ações que busquem construir um relacionamento duradouro com o consumidor.
Trabalhar a fidelização é mais vantajoso, pois um cliente satisfeito, tem maior chances de indicar sua marca, empresa, produtos e serviços organicamente aos seus amigos, familiares etc.
Uma das estratégias mais importante para fidelizar clientes é oferecer um bom Serviço Logístico, afinal, essa é uma área que atua diretamente com o cliente e, assim, permite criar uma relação mais sólida com o consumidor.
Para concluir, sabemos que a prestação de um serviço engloba várias atividades. Pensando nisso, dar atenção ao papel e ao valor que a logística pode representar ao seu negócio é fundamental.
Executar um bom trabalho do começo ao fim para ofertar ao consumidor a melhor experiência possível, fará com que você desenvolva uma comunidade satisfeita de clientes, mantendo uma boa reputação no mercado.
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