10 itens essenciais para avaliar antes de contratar uma transportadora
07/09/20225 cuidados essenciais para o Transporte eficiente de Carga
21/09/2022Os indicadores de desempenho são instrumentos de gestão essenciais para medir o resultado de uma empresa.
Com eles, acompanhamos se metas traçadas no seu fluxo de caixa estão sendo alcançadas e qual a porcentagem de melhoria ou piora em relação a indicadores financeiros passados.
Além das análises financeiras utilizamos os indicadores para medir os resultados em relação a manutenção da qualidade e nossa responsabilidade com a sociedade e meio ambiente.
Relacionamos os indicadores medidos na empresa e como atuamos em cada resultado com o objetivo de fornecer serviços de qualidade e principalmente para manter a empresa saudável e comprometida com a qualidade de vida dos nossos colaboradores e com a sociedade.
Abaixo, apresentamos os nossos indicadores.
Ocorrência Operacional:
Medimos as ocorrências durante todo o processo de coleta e entrega com o objetivo de atuar diretamente na operação, minimizando as chances de devolução, danos ao produto ou reentrega.
Responsabilidade Social:
Neste indicador medimos a quantidade de multas de trânsito, fazemos a medição da emissão de poluentes através do Despoluir (programa do governo), e fazemos o descarte adequado de insumos como, lâmpadas, pneus, resíduos eletrônicos, uniformes, EPIS, embalagens e óleos, inclusive temos o CADRE destes descartes. Neste indicador é medido a quantidade de ações e de doações de produtos e serviços para a comunidade carente.
Qualidade do Fornecedor:
Medimos a qualidade dos produtos e serviços, prazos de entrega, a capacidade de quantidade de entrega, a manipulação adequada, rastreabilidade e descarte adequado.
Treinamentos:
Temos uma grade de treinamento que visa a aplicação de no mínimo 22 horas de treinamento mensal.
Resultado financeiro: Evolução dos resultados financeiros com aumento das vendas e redução dos custos por departamento e setor.
Eficácia da Manutenção:
Quantidade, qualidade e frequência da manutenção da frota é medida através do check-list de cada veículo, apontados diariamente pelos motoristas e a eficácia da manutenção feita pela equipe da gestão da frota.
Satisfação do Cliente:
Medido para avaliar atendimento, eficácia das entregas, uso adequado da frota desde dimensionamento quanto otimização, preço, atendimento interno e externo, equipe.
Meio ambiente:
Medido a qualidade do diesel, insumos, descarte, limpeza, uso e reuso da água.
Segurança do trabalho:
Controle da jornada de trabalho através da telemetria, monitoramento das paradas dos veículos e controle através do monitoramento e mobile.
Segurança do transporte:
Medido a quantidade e frequência do uso de EPIS, manuseio de produtos e carga.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Entre em contato conosco para conhecer nossos serviços e conhecer nossas soluções.
Entre em contato diretamente: Página de Contato
Redes Sociais Trans Reid: LinkedIn, Facebook, Instagram
E-mail Comercial: comercial@transreid.com.br