Sempre que visitamos uma empresa nova, em determinado momento da reunião, sempre questionamos qual é o maior desafio que a empresa tem em relação ao transporte de suas cargas e a resposta campeã é a falta de comunicação com a equipe de transporte. Não saber onde a carga está, ou até mesmo se os prazos de entrega serão cumpridos é a maior dor das empresas.
Focados em solucionar esse desafio recorrente na maioria das empresas, investimos num aplicativo que vai no celular do motorista ou no Tablet e nesse aplicativo acompanhamos em tempo real a movimentação do veículo, todas as entradas e saídas de cada coleta ou entrega. O aplicativo recebe informações da DANFE com todas as informações de origem, destino, volume, descrição do material e peso da carga. O trabalho do motorista é fornecer o comando de baixa em cada entrega e no final de cada operação tirar uma foto do canhoto. Todo esse conteúdo alimenta o nosso servidor e a informação é disponibilizada em tempo real ao cliente, que através do nosso site, no link RASTREAR CARGA localiza a carga através do número da DANFE, pela data, placa do veículo ou Ct-e. Estão disponíveis vários filtros para localizar o cliente, e cada empresa utiliza a que melhor lhe convém.
O login e senha pertencem ao cliente e este, pode disponibilizá-la para o departamento comercial da empresa, para que possa atender às solicitações dos clientes em tempo real. Neste aplicativo, é possível acompanhar as ocorrências do transporte através do painel, todas as informações são disponibilizadas através de gráficos e com relatórios descritivos com a ocorrência e tratativas, quando houver.
Para empresas de frete dedicado, com rotas negociadas e aprovadas, disponibilizamos a tabela de frete no site e as cotações podem ser feitas online. Ao aprovar a cotação é possível já programar o veículo tudo de forma rápida e segura.
Para as empresas que não tem interesse em acessar o aplicativo, a TRANS REID disponibiliza o envio de hora em hora das ocorrências durante as coletas e entregas. O sistema gera relatórios com os horários de entrada e saída de cada operação e o status do transporte. Essa informação é enviada pelo sistema de forma automatizada para o e-mail cadastrado pelo próprio cliente. Se o desafio é acompanhar as entregas, fornecemos inúmeras soluções para que a informação chegue o mais rápido possível para o cliente.
No fechamento da semana, todo esse material é enviado por e-mail em forma de relatórios gerenciais, fornecendo informações da operação em forma de indicadores de resultado. Com esse aplicativo é possível identificar o custo de cada entrega, mesmo que o frete seja consolidado, o tempo de carga e descarga em cada coleta e entrega, Km rodado por dia e a descrição das ocorrências.
Esse é o caminho mais curto para interagir com a TRANS REID, mas se você quer por telefone o status da sua entrega, nosso SAC tem uma pessoa responsável pela sua conta e ela estará disponível pelo telefone ou pelo WhatsApp para te manter informado. Maiores informações sobre essas soluções, entre em contato conosco através do comercial@transreid.com.br ou SAC 11 4053 88 66